O fato ocorreu por volta das 23h00min da noite de ontem (7), e segundo informações contidas em boletim de ocorrência da Polícia Militar, afirmam que uma viatura da PM realizava um ponto base nas proximidades da praça central, quando em dado momento foram informados por populares que estava ocorrendo um briga ao meio da praça central.

Ao se deslocarem ao local do fato os policiais militares encontraram a vítima Emerson Gimenes de Souza (24) caída ao solo com duas perfurações de arma branca, sendo uma no abdômen aos qual expôs suas vísceras e outra perfuração no tórax na altura do peito.

Sendo assim rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a vítima, mas quando os Bombeiros chegaram ao local a vítima já estava em óbito.

Mediante ao falecimento da vítima a Polícia Civil fora acionada para que fossem tomadas as providências cabíveis ao assassinato.

Já de acordo com informações passadas por populares que estavam nas proximidades do local e presenciou parcialmente o fato, os possíveis autores seriam um jovem de estatura mediana, gordinho que trajava camiseta azul e boné preto e outra pessoa que trajava camisa amarela e boné branco, e após realizarem as agressões saíram em desembalada carreira pelas imediações da praça sumindo em meio à multidão.

O corpo foi removido do local com o auxílio da PAX e conduzido ao IML para análises do perito médico criminal.