Mano mantém Lucas entre reservas e surpreende em escalação

Favorito à condição de titular na ausência de Hulk, Lucas não deve iniciar na primeira equipe da Seleção Brasileira que enfrenta a Colômbia na quarta-feira, em Nova Jersey. Na atividade realizada na noite desta terça-feira, Mano Menezes esboçou a formação com Thiago Neves na ponta direita e manteve o jogador são-paulino entre os reservas. Outra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Favorito à condição de titular na ausência de Hulk, Lucas não deve iniciar na primeira equipe da Seleção Brasileira que enfrenta a Colômbia na quarta-feira, em Nova Jersey. Na atividade realizada na noite desta terça-feira, Mano Menezes esboçou a formação com Thiago Neves na ponta direita e manteve o jogador são-paulino entre os reservas.

Outra surpresa de Mano foi a opção por manter Leandro Castán, zagueiro de origem, na lateral esquerda. Único jogador da posição convocado, Fábio Santos treinou entre os jogadores reservas na formação observada pelo treinador do Brasil. Castán havia tido boa estreia pela Seleção em setembro, na lateral, diante do Japão. Marcelo, Adriano Correia e Alex Sandro estão lesionados.

Ao todo, o Brasil deve então ter duas mudanças em relação à equipe que venceu os japoneses por 4 a 0 em setembro, já que tem o retorno de Daniel Alves à lateral direita. A Seleção testada por Mano teve: Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Leandro Castán; Paulinho e Ramires; Thiago Neves, Oscar e Kaká; Neymar.

A atividade desta terça foi realizada na Red Bull Arena, em Nova Jersey, mas o confronto com a Colômbia está marcado para o MetLife Stadium, na mesma cidade. Os 19 jogadores convocados treinaram sob frio de aproximadamente 7º C por cerca de 90 minutos. Sem treinamento coletivo, Mano priorizou a pressão ofensiva com orientação aos jogadores da frente.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados