Geral

Mais de 40 adolescentes são apreendidos durante operação em casa noturna da Capital

A o realizar operação em uma casa noturna no Centro de Campo Grande, na madrugada deste sábado (14), o 1° Batalhão da Polícia Militar, em parceria com o Conselho Tutelar, apreenderam 43 adolescentes. A iniciativa teve por objetivo coibir a venda de bebidas alcoólicas e o consumo de drogas entre os menores. No local, foram […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 14h31

None

A o realizar operação em uma casa noturna no Centro de Campo Grande, na madrugada deste sábado (14), o 1° Batalhão da Polícia Militar, em parceria com o Conselho Tutelar, apreenderam 43 adolescentes.


A iniciativa teve por objetivo coibir a venda de bebidas alcoólicas e o consumo de drogas entre os menores. No local, foram abordadas cerca de 150 pessoas. Estavam envolvidas na operação oito viaturas, entre carros e motos, além do apoio do Conselho.


O conselho tutelar apreendeu mais de 40 adolescentes e os respectivos responsáveis foram acionados. Eles terão que prestar explicações, já que os menores estavam em local impróprio, em horário indevido e desacompanhado dos pais.

Jornal Midiamax