Geral

Mãe é detida após queimar e agredir filho de 12 anos em Dourados

Uma mãe, de 42 anos foi detida acusada de espancar e queimar o filho, de 12 anos na noite desta segunda-feira (23), em Dourados. O menino que buscou socorro para os vizinhos apresentava várias lesões no peito e pescoço, marcas de queimaduras e suspeita de fratura na mão direita. A Polícia Militar chegou até a […]

Arquivo Publicado em 24/04/2012, às 14h33

None

Uma mãe, de 42 anos foi detida acusada de espancar e queimar o filho, de 12 anos na noite desta segunda-feira (23), em Dourados. O menino que buscou socorro para os vizinhos apresentava várias lesões no peito e pescoço, marcas de queimaduras e suspeita de fratura na mão direita.


A Polícia Militar chegou até a vítima, por volta de 19h, após denúncia de que a mulher espancava a criança com freqüência.


De acordo com a polícia, a mãe, M.T. confessou que bateu e queimou o filho com cigarros porque ele tinha desobedecido a ordens. Ela disse que o menino é teimoso e queria dormir fora de casa.


No domingo a criança dormiu na casa de uma vizinha e queria ir novamente. A mãe não deixou e, segundo conta, o garoto teria avançado contra ela, que segurou o pescoço do filho e bateu, deixando marcas.


O garoto foi socorrido pelo Serviço Móvel com Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados. A mãe foi encaminhada, pela PM que abriu inquérito para apurar o caso.

Jornal Midiamax