Geral

Mãe de acusado de furto devolve bicicleta para vítima em Corumbá

Um jovem de 18 anos viveu situação inusitada ao ter a bicicleta da marca Foxer, cor azul, furtada de sua casa, na tarde de segunda-feira (27), no bairro Aeroporto. Ele relata que estava dentro de casa quando ouviu passos no quintal e ao sair, não viu a bicicleta. Com a ajuda de um amigo, o […]

Arquivo Publicado em 28/08/2012, às 13h07

None

Um jovem de 18 anos viveu situação inusitada ao ter a bicicleta da marca Foxer, cor azul, furtada de sua casa, na tarde de segunda-feira (27), no bairro Aeroporto. Ele relata que estava dentro de casa quando ouviu passos no quintal e ao sair, não viu a bicicleta. Com a ajuda de um amigo, o jovem saiu em busca da bicicleta quando viu três pessoas com ela.


A vítima abordou o trio e pediu o seu bem de volta, mas eles responderam que ele teria de pagar pela bicicleta. Sentindo-se ameaçado, o rapaz deixou o local e registrou queixa no 1º Distrito Policial (BO 5750/2012). Porém, enquanto registrava a ocorrência, o pai dele chegou informando que a mãe de um dos autores do furto foi até a casa da vítima e devolveu a bicicleta. O nome do acusado não é informado no registro policial.

Jornal Midiamax