Pular para o conteúdo
Geral

Madonna repete atraso e é vaiada em despedida do Brasil

Com 3h40 de atraso, Madonna subiu ao palco do Estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 23h10 deste domingo, para o último show da turnê MDNA no Brasil. A recepção do público não foi tão pacífica como nas apresentações anteriores, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Gritos de “velha” e outros xingamentos em coro […]
Arquivo -

Com 3h40 de atraso, Madonna subiu ao palco do Estádio Olímpico, em , às 23h10 deste domingo, para o último show da turnê MDNA no Brasil. A recepção do público não foi tão pacífica como nas apresentações anteriores, em e no Rio de Janeiro. Gritos de “velha” e outros xingamentos em coro marcaram os momentos antes do início do show. Nos ingressos, o horário marcado para a apresentação indicava as 19h30.

Marca registrada de Madonna, a mistura entre o erótico e o religioso, em um clima que beira o subversivo, mostrou-se presente já no início, quando ela surgiu de um confessionário cercada por dançarinos vestidos de monges e um grande incensário. Girl Gone Wild, primeira canção do show que comemora os 30 anos de carreira, foi entoada entre cruzes, sangue artificial e revólveres.

O espetáculo continuou com Papa Don’t Preach, Revolver e Gang Bang, que empolgaram muito o público presente no Olímpico. Seguindo a “rotina” de seu show, Madonna cantou Express Yourself em uma versão alternando o hit com trechos de Born This Way, de Lady Gaga. Neste ponto, a cantora mostrou sua calcinha ao público. Durante Gimme All You Lovin’, um dos dançarinos vestido de soldado acabou perdendo sua baqueta no meio da coreografia. Madonna não hesitou e ajudou o rapaz.

“OK, Porto Alegre. Quero ouvir todos meus fãs cantando mais alto que em qualquer lugar do mundo”, disse antes de Turn Up the Radio. “Obrigada”, disse em português. Madonna ainda agradeceu por ser o primeiro show da América do Sul sem chuva – vale lembrar que na primeira apresentação em São Paulo não choveu. A cantora também disse que sabia poucas palavras em português: “gostosa, safada e periguete”.

A última passagem de Madonna pelo Brasil havia sido em 2008 com a Sticky and Sweet Tour, quando se apresentou no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e depois no Morumbi, em São Paulo. Essa é a primeira vez da rainha do pop em Porto Alegre. Além da capital gaúcha, esta turnê fez dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Últimas Notícias

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa