Pular para o conteúdo
Geral

Luiza está voltando do Canadá, a frase que virou fenômeno na internet antecipa a volta da menina

Se você ainda não sabe de onde vem a frase que está em todo canto na internet, confira aqui a origem de "menos a Luiza que está no Canadá".
Arquivo -

Se você ainda não sabe de onde vem a frase que está em todo canto na internet, confira aqui a origem de “menos a Luiza que está no Canadá”.

Se você faz uso de alguma plataforma de mídias sociais, como Facebook, Twitter, você com certeza já sabe ou deve estar querendo saber “Quem é a Luiza que foi pro Canadá”.  A frase original, “Menos a Luiza que está no Canadá” ou diversas variantes se espalharam na internet virando um meme que teve adesão de muitos, mas muitos usuários. Só na última semana foram mais de 145 mil tweets citando Luiza.

A frase é de um comercial de televisão veiculado em João Pessoa (PB). A propaganda fala sobre o lançamento de um prédio residencial e é estrelado por Gerardo Rabello, um colunista Social, que seria uma celebridade local. Durante a peça ele fala sobre o empreendimento e ressalta que o sucesso é tão grande que ele convidou toda a família para falar sobre o sucesso do prédio e emenda: “Menos Luiza, que está no Canadá”. Luiza tem 17 anos e é filha de Gerardo e está realizando intercâmbio no Canadá.

A primeira veiculação do comercial aconteceu na quarta-feira (11) e em menos de 24 horas o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no Facebook.

Até artistas consagrados entraram na brincadeira. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito em João Pessoa na última sexta-feira (13), agradeceu a presença de todos que foram, menos de Luíza que está no Canadá. “Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá”, brincou o cantor do show.

 

Até empresas de renome atuantes na internet tem utilizado a frase para promover seus produtos. “A Luiza está no Canadá, mas se você prefere ir para a Europa, com o nosso promocode 106681 você ganha 15% de desconto p/ voar até 15/04!”, diz o tweet da Tam.

Em entrevista ao G1, Gerardo Rabello fala sobre a repercussão do vídeo. “Isto é uma avalanche, a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela”, disse Gerardo.

Algumas pessoas especulam que a frase tenha sido colocada no vídeo justamente com a função de ser viralizada. Gerardo alega que por conta de ser uma família conhecida, o público perceberia a falta da filha. Independente da razão, a frase virou um meme surpreendente. Uma pena é que a Luiza está voltando do Canadá para acabar com a brincadeira.

Com informações dos sites G1 e youPix.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

CCJ do Senado aprova relatório que regulamenta reforma tributária

14 de julho

Fechamento da rua, regularização de ambulantes e mais lixeiras: audiência sugere soluções para 14 de Julho

VÍDEO: Tombamento de carreta no Anel Rodoviário leva uma vítima para unidade de saúde

Trabalhador pode ter sido atropelado pelo próprio caminhão da Solurb na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

João Resende, do Consórcio Guaicurus, foi indiciado por repasse de R$ 32 milhões a ‘empresa-irmã’

Promotor do MPMS denunciado por ‘amolecer’ investigação contra prefeito estica inquérito por mais um ano

bolsonaro

Jair Bolsonaro está com câncer de pele, diz médico

Melania Trump “very british” ao chegar no Reino Unido

Últimas Notícias

Brasil

Motta anuncia votação de urgência para projeto de anistia a golpistas

Há dois anos e meio, golpistas depredaram as sedes dos Três Poderes

Polícia

Idoso acusado por estupro de netos em São Paulo é preso em MS

O idoso foi conduzido à Depac

Brasil

Lula sanciona lei contra adultização de crianças nas redes

A proposta foi aprovada pelo Congresso Nacional no fim do mês passado

Polícia

329 Kg de cocaína em carga de milho que seria levada a Santos é apreendida em MS

Confessou ter recebido a droga no interior do Mato Grosso