Geral

Lucas supera desgaste físico e, mesmo “zonzo”, marca golaço na vitória tricolor

O meia-atacante Lucas viveu uma verdade maratona desde domingo. Passou por Presidente Prudente, viajou para a Suíça, treinou e disputou um amistoso pela seleção brasileira e encarou mais um desgastante voo para retornar o Brasil na madrugada desta quinta. Ainda assim, bastou uma tarde bem dormida para o craque entrar em campo e marcar um […]

Arquivo Publicado em 02/03/2012, às 01h02

None

O meia-atacante Lucas viveu uma verdade maratona desde domingo. Passou por Presidente Prudente, viajou para a Suíça, treinou e disputou um amistoso pela seleção brasileira e encarou mais um desgastante voo para retornar o Brasil na madrugada desta quinta. Ainda assim, bastou uma tarde bem dormida para o craque entrar em campo e marcar um golaço no triunfo sobre o Guaratinguetá por 3 a 0.


“Valeu a pena estar em campo e ajudando o São Paulo. Quero estar sempre estar em campo pela seleção, representando meu país. Mas também quero sempre jogar aqui também”, disse o jogador, que não escondeu o cansaço após o duela desta quinta-feira.


“Cheguei às 5h30 na concentração e ainda demorei um pouco para dormir. Estou um pouco zonzo ainda, cansado”, afirmou.


Lucas ainda falou sobre o comentário de Leão, que disse que ele jogava até nas férias, então não tinha problema em jogar nesta quinta-feira após defender a seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia.


“Estava um frio do caramba lá, ficava trancado no hotel, mas deu para curtir a viagem um pouquinho. E eu vim direto para a concentração, não tinha como questionar, abaixei a cabeça, vim para o CT e para o jogo. Não estou nem lá e tomo dura? Mas o Leão é assim, tenho que estar em campo quando ele precisa e quero ajudar o time”, disse.



Jornal Midiamax