Geral

Londres Machado está internado no Hospital do Coração de Dourados

O deputado estadual Londres Machado (PR) está internado no Hospital do Coração de Dourados desde o último sábado (6) para ser submetido a uma medicação por orientação médica. Londres está acompanhado da esposa Ilda Salgado Machado, prefeita de Fátima do Sul. O parlamentar sequer conseguiu acompanhar a votação e o resultado da apuração da eleição […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 10h44 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h13

None

O deputado estadual Londres Machado (PR) está internado no Hospital do Coração de Dourados desde o último sábado (6) para ser submetido a uma medicação por orientação médica.


Londres está acompanhado da esposa Ilda Salgado Machado, prefeita de Fátima do Sul. O parlamentar sequer conseguiu acompanhar a votação e o resultado da apuração da eleição para a prefeitura de Fátima do Sul.


O parlamentar decidiu se afastar da campanha eleitoral para cuidar da sua saúde. Londres esteve recentemente internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo para seis sessões de quimioterapia.


O deputado foi atingido por um linfoma, considerado um tipo de câncer no sistema linfático, mas de baixa agressividade com chance de 90% de cura, segundo os médicos.


O Hospital do Coração de Dourados não emitiu nenhum boletim médico sobre o paciente poderá receber alta ainda nesta quarta-feira, depois de cumprir cinco dias de internação.


Londres de 70 anos de idade está no décimo primeiro mandato de deputado estadual. Entre os anos de 1971 e 1979 foi deputado pelo antigo Mato Grosso.


A partir da criação de Mato Grosso do Sul sempre foi reeleito. O parlamentar iniciou a carreira em Fátima do Sul como vereador em 1967.

Jornal Midiamax