Pular para o conteúdo
Geral

Led Zeppelin entra em confronto com jornalista durante coletiva

O grupo Led Zeppelin entrou em confronto com repórteres durante uma coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (9), no Museu de Arte Moderna de Nova York. A banda estava divulgando o lançamento do filme Celebration Day, que mostra imagens do último show feito em 2007, em Londres. Segundo o site Rolling Stone, o encontro […]
Arquivo -

O grupo Led Zeppelin entrou em confronto com repórteres durante uma coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (9), no Museu de Arte Moderna de Nova York. A banda estava divulgando o lançamento do filme Celebration Day, que mostra imagens do último show feito em 2007, em Londres.

Segundo o site Rolling Stone, o encontro começou bem agradável, com Robert Plant cantando a música Love Me, de Elvis Presley no microfone. A polêmica começou quando um jornalista questionou o grupo sobre a possibilidade de vir alguma novidade maior da banda. Desconfortáveis, os músicos ficaram em silêncio. Em seguida, Robert Plant disse: “nós estamos pensando sobre todos os tipos de coisas. E então não conseguimos lembrar no que estávamos pensando.”

Minutos depois, um apresentador de rádio elogiou o filme, mas acrescentou: “eu não sei se ele vai matar a sede de quem quisesse vê-lo ao vivo.” Mais uma vez, a banda ficou em silêncio até Plant dizer: “desculpa.” Posteriormente o vocalista tentou explicar melhor ao comentar sobre o show de 2007. “Nós estávamos tão felizes de estar acertando aquela noite. Mas a responsabilidade de fazer aquilo quatro vezes por semana o tempo todo é algo diferente. Se nós formos capazes de fazer algo em nosso próprio tempo, isso acontecerá. Então, para qualquer pergunta fútil de pessoas de veículos sindicalizados, vocês deveriam pensar no que é preciso para responder uma pergunta dessas em um segundo.”

No decorrer da entrevista, a banda voltou no tempo e comentou com carinho sobre a reunião e os ensaios antes do último show. Além disso, elogiaram o baterista da apresentação, Jason Bonham, e Ahmet Ertegen, o antigo presidente da gravadora Atlantic. A banda ainda falou do rock atual, momento em que Plant aproveitou para expressar seus sentimentos ao dizer: “eu amo Mumford & Sons.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

joao gomes show em campo grande

Após dormir em aeroporto, João Gomes se pronuncia sobre show em Campo Grande: ‘primeiramente’

Lula assina MP com isenção para taxímetros e assiste filme nacional nesta segunda-feira, 14

luis henrique tapa em joao pedro

Final do Mundial tem confusão generalizada pós-jogo e tapa de Luis Enrique em João Pedro

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Quais times estão confirmados no Mundial de Clubes de 2029? Veja lista

Últimas Notícias

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

Longe de empolgar, a seleção brasileira feminina de futebol derrotou a Venezuela por 2 a 0, neste domingo, em sua estreia na Copa América. Em noite discreta de Marta, titular, o time de Arthur Elias criou pouco, apresentou falhas no meio-campo no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Chillogallo), mas confirmou o favoritismo na altitude de 2.850 … Continued

Polícia

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Corpo foi encontrado há aproximadamente 12 metros da margem e 6 metros de profundidade

Esportes

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

Com o resultado, o Corinthians cai para a 11ª posição, com 16 pontos

MidiaMAIS

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Show de João Gomes na Capital é realização de sonho para admiradores