Geral

Lars Ulrich, do Metallica, diz querer tocar com Noel Gallagher

Uma parceria entre ícones musicais. É isso o que pretende Lars Ulrich, do Metallica, ao afirmar que gostaria de tocar com Noel Gallagher na banda mais recente do ex-integrante do Oasis, Noel Gallagher’s High Flying Birds. De acordo com o Gigwise, Lars disse que está disponível para comandar a bateria do grupo, que já conta […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 18h33

None

Uma parceria entre ícones musicais. É isso o que pretende Lars Ulrich, do Metallica, ao afirmar que gostaria de tocar com Noel Gallagher na banda mais recente do ex-integrante do Oasis, Noel Gallagher’s High Flying Birds.


De acordo com o Gigwise, Lars disse que está disponível para comandar a bateria do grupo, que já conta com Jeremy Stacey no instrumento. “Eu acho difícil pensar em outra pessoa com quem gostaria de tocar que não seja Noel. O cara está fazendo um trabalho incrível. Sabe, se Noel e os demais 37 mil bateristas no planeta deixarem, eu tocaria com ele”, afirmou.


Apesar da fama no Metallica, Lars pareceu um pouco inseguro. “Não tenho certeza de que ele me escolheria, mas eu poderia adicionar um groove pesado ali. Daria o melhor de mim. Mas não sei se ele me levaria a sério”, disse.

Jornal Midiamax