Uma iniciativa dos acadêmicos do terceiro semestre do curso de Fisioterapia da Universidade Anhanguera-Uniderp, durante o Trote Solidário, resultou na arrecadação de centenas de produtos que serão doados para o Lar das Crianças com Aids (Afrangel). A entrega será realizada na quarta-feira (25), às 10h, na sede da entidade.

Entre os produtos arrecadados estão sabonete, álcool, saco de lixo e lenços umedecidos e de papel. Conforme a acadêmica Elaine Tozetto, foi solicitada à instituição a lista dos materiais de maior necessidade para o atendimento das crianças do Lar.

“A ação social foi tão positiva que resolvemos iniciar outra campanha para conseguir fraldas, também para a Afrangel”, disse. Dessa vez, acadêmicos de todos os semestres do curso de Fisioterapia estão envolvidos e o estudantes de outras graduações também podem participar.

A arrecadação de fraldas ocorrerá até o dia 24 de abril, para que as doações sejam entregues na quarta-feira (25), junto com os demais produtos. Postos de coleta: DCE (Dce Uniderp), Clínica de Fisioterapia e Bloco III (campus matriz).

Mais detalhes sobre a campanha podem ser obtidos com a acadêmica Elaine, por meio do telefone: 8141-4936.