Geral

Ladrões tentam roubar caminhonete, mas não conseguem sair do veículo em Dourados

Ladrões armados tentaram tomar de assalto uma camionete Toyota Hilux na manhã desta quarta-feira (17), em frente ao supermercado Abevê da Rua Hayel Bom Faker, em Dourados. O proprietário do veículo foi rendido, mas conseguiu escapar. Os ladrões de carro não conseguiram seguir com o veículo e fugiram. O fato foi registrado na delegacia pelo […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 14h54

None

Ladrões armados tentaram tomar de assalto uma camionete Toyota Hilux na manhã desta quarta-feira (17), em frente ao supermercado Abevê da Rua Hayel Bom Faker, em Dourados. O proprietário do veículo foi rendido, mas conseguiu escapar. Os ladrões de carro não conseguiram seguir com o veículo e fugiram.


O fato foi registrado na delegacia pelo dono da camionete, de 38 anos, no final da manhã.


De acordo com a vítima, ele saiu do supermercado e se dirigiu a camionete, que estava estacionada em frente ao estabelecimento. Ele foi surpreendido por dois homens, um deles com uma arma de fogo em punho, que anunciaram o roubo.


Os bandidos pediram para ele entrar “no carro”. O homem disse que para os ladrões levarem o veículo, mas que não entraria.


Em seguida, ele jogou as chaves no peito de um dos ladrões e saiu correndo. A vítima se escondeu do outro lado da rua e ficou observando a ação dos criminosos. Ele contou à polícia que um terceiro homem se aproximou da camionete.


Segundo ele, os bandidos não conseguiram sair com o veículo, possivelmente porque o mesmo tem câmbio automático.


Os ladrões então abandonaram o veículo e desistiram do roubo. A vítima acionou a Polícia Militar, mas nenhum dos assaltantes foi detido.


O proprietário do veículo contou que um dos criminosos estava dentro do mercado, possivelmente monitorando a vítima. A Polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax