Ladrões quebraram a parede de uma relojoaria na Avenida Marcelino Pires, região da praça Antônio João, e levaram R$ 100 mil em jóias. O crime aconteceu durante o feriadão.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário da relojoaria disse que a invasão ocorreu no período da noite, provavelmente de sábado para domingo ou de domingo para segunda. O roubo foi constatado na manhã desta segunda, ao abrir a loja.

Ele também informou à polícia que a loja possui alarme(sensor), mas não foi disparado, pois é direcionado para as portas. A relojoaria não tem circuito interno de câmeras e a vítima acredita que os ladrões tinham conhecimento de que o alarme só dispararia somente nas portas. A parede quebrada fica aos fundos.

A relojoaria passa por reforma e havia “entra e sai” de pessoas, segundo comunicou a vítima. São cinco trabalhadores na obra. Não há suspeito de quem praticou o furto.

Foram levados diversas peças de jóias, entre elas correntes, pingentes, pulseiras, anéis, brincos, alianças e relógios femininos e masculinos, em cores de aço inoxidável e banhados a ouro.