Geral

Ladrões armados invadem residência, amarram vitimas e roubam três veículos

Na manhã desta terça-feira, três homens armados e encapuzados invadiram uma residência localizada na rua Imigrantes, área nobre de Naviraí, rendendo todos que estavam no local. Os homens conseguiram roubar três veículos e alguns aparelhos eletrônicos. Segundo informações por volta das 6h30m, da manhã os três homens adentraram a residência surpreendendo o proprietário do local, […]

Arquivo Publicado em 18/12/2012, às 18h33

None

Na manhã desta terça-feira, três homens armados e encapuzados invadiram uma residência localizada na rua Imigrantes, área nobre de Naviraí, rendendo todos que estavam no local. Os homens conseguiram roubar três veículos e alguns aparelhos eletrônicos.



Segundo informações por volta das 6h30m, da manhã os três homens adentraram a residência surpreendendo o proprietário do local, sendo um homem de 45 anos, momento em que ele saia na porta dos fundos.



Após render o mesmo, os ladrões adentraram na casa renderam também seu filho, levando eles até um cômodo da residência os deixando amarrados. A empregada da casa ao chegar à residência para trabalhar também foi rendida pelos bandidos e amarrada. Todos ficaram sobre a mira de um revolver sendo sobre ameaça de morte.



Em seguida os ladrões roubaram um aparelho de TV 32 polegadas, um notebook, uma camionete Amarok de cor prata, uma camionete Ford F-250 de cor cinza e um Fiat Uno de cor branca. Antes de deixar a casa os ladrões ainda pegaram os chips dos celulares das vitimas, fugindo com os veículos e os objetos furtados tomando rumo ignorado.



Por volta das 8h40m, às vitimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar que de imediato informou o caso para as demais unidades das policias das cidades circunvizinhas. As vítimas não souberam dizer as características dos ladrões, pois todos usavam capuz cobrindo os rostos.


Jornal Midiamax