Na noite de ontem a Polícia Militar de localizou e recuperou um dos veículos que havia sido roubado pela manhã em uma residência localizada na rua Imigrantes área nobre da cidade.

Três homens encapuzados e armados adentraram na residência renderam o proprietário o deixando amarrado juntamente com seu filho e uma empregada, e fugiram levando um um aparelho de TV 32 polegadas, um notebook, uma camionete Amarok de cor prata, uma camionete Ford F-250 de cor cinza e um Fiat Uno de cor branca.

Todos os veículos foram levados juntamente com seus documentos.

Algumas horas após dos bandidos fugirem, as vitimas conseguiram se libertar e acionar a Policia Militar que de imediato informou o caso para as demais unidades das policias das cidades circunvizinhas e passou a realizar diligencias no intuito de localizar os ladrões e os veículos roubados

Por volta das 20h, uma viatura da policia militar realizava patrulhamento pela cidade e localizaram o veiculo Fiat Uno de cor branca abandonado em uma rua que fica entre o Navi Clube e o Clube Nipônico, a poucas quadras da casa onde foi realizado o roubo.

Em contato com a vítima, os policias informaram a placa do veiculo, onde a vitima reconheceu como sendo seu veiculo. Os policiais militares encaminharam o veiculo para a Delegacia de Polícia Civil onde deverá passa por uma pericia para tentar localizar algum vestígio possivelmente deixado pelos autores do roubo.