Geral

Ladrão simula estar armado e rouba bolsa com R$3 mil

Uma equipe da Polícia Militar compareceu na noite dessa terça-feira (24), por volta das 18h25, na Rua Netuno, no bairro Vila Alegre, onde um roubo havia ocorrido, em Três Lagoas. H.O.S, 55 anos, relatou que se deslocava de seu comércio para sua residência, quando foi abordada por dois homens que estava em uma motocicleta, sendo […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 11h29

None

Uma equipe da Polícia Militar compareceu na noite dessa terça-feira (24), por volta das 18h25, na Rua Netuno, no bairro Vila Alegre, onde um roubo havia ocorrido, em Três Lagoas.


H.O.S, 55 anos, relatou que se deslocava de seu comércio para sua residência, quando foi abordada por dois homens que estava em uma motocicleta, sendo que o passageiro da moto ordenou que a vítima lhe entregasse a bolsa e simulou estar armado.


Logo em seguida, o indivíduo puxou bruscamente a bolsa do ombro da vítima, subiu na moto e os criminosos fugiram do local, tomando como rumo o Jupiá. Segundo H.O.S, dentro da bolsa havia R$ 3.000, uma duplicata a ser paga e um talão de cheques.


A vítima foi apresentada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para melhores esclarecimentos e posteriormente foi liberada.


Jornal Midiamax