A juventude da Arquidiocese de Campo Grande realiza neste sábado (16), às 19h, na Avenida Tamandaré, em frente à Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), a segunda blitz que antecede o Bote Fé Campo Grande, com panfletagem e adesivagem de carros. O endereço foi alterado por sugestão da Polícia Militar, já que no local será realizada a Festa Junina e terá grande concentração de jovens.

De acordo com o coordenador da equipe de comunicação publicitária do evento, Alessandro Gama, esta é uma maneira de sensibilizar os jovens para o Bote Fé. “O objetivo é divulgar o evento, mas também mostrar para a sociedade que a juventude católica de Campo Grande tem atitude e é ousada”, explica.

O Bote Fé Campo Grande será no dia 23 de junho, a partir das 13 horas, com a caminhada da cruz da Jornada Mundial da Juventude da Catedral até a Praça do Papa, onde haverá musicas católicas de bandas regionais, missa e em seguida shows nacionais, com o Missionário Shalon, Ministério Adoração e Vida e a cantora Olivia Ferreira. A Jornada Mundial da Juventude será realizada pela primeira vez no Brasil, em julho de 2013, no Rio de Janeiro.

Alessandro reforça ainda que “a Blitz Bote Fé” pretende não só reavivar o ardor missionário nos corações dos jovens já vinculados aos movimentos e pastorais, como também encantar aqueles que estão de fora e convidá-los para fazer parte dessa geração a partir do Bote Fé Campo Grande.

No sábado passado (9), a concentração da juventude foi feita pela manhã no cruzamento da ávenida Afonso Pena com a rua Pedro Celestino, esquina da Praça do Rádio. A juventude abordou os motoristas para divulgar o evento histórico no Brasil e em Mato Grosso do Sul e oferecer adesivo e informações sobre o Bote Fé Campo Grande.

O evento Bote Fé é uma realização da Arquidiocese de Campo Grande e conta com a parceria do governo do Estado. Mais informações ou entrevistas pelo telefone 8112-4172 (Gilmar Hernandes).