Geral

Juscelino da Rocha é eleito presidente da 9ª subseção da OAB/MS

O advogado Juscelino Oliveira da Rocha foi eleito presidente da 9ª subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), que engloba os municípios de Coxim e Rio Verde. A eleição ocorreu nesta terça-feira (20). Em Coxim, os advogados optaram em chapa única. Ao todo, foram 78 votos, dos quais dois foram nulos e um em […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 12h40

None
1821438312.jpg

O advogado Juscelino Oliveira da Rocha foi eleito presidente da 9ª subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), que engloba os municípios de Coxim e Rio Verde. A eleição ocorreu nesta terça-feira (20).


Em Coxim, os advogados optaram em chapa única. Ao todo, foram 78 votos, dos quais dois foram nulos e um em branco.


 chapa “A luta continua”, encabeçada por Rocha, também é composta pelo por Victomar Rodrigues Monteiro (vice-presidente), Abílio Junior Vaneli (secretário-geral), Orcílio Pereira da Rocha (secretário-adjunto) e Ângela Paixão de Souza (tesoureira).


Desta vez, a disputa ficou para a diretoria regional, sendo que Júlio Cesar Souza Rodrigues obteve 41 votos. Marco Túlio recebeu 23 votos e Alexandre Bastos 14.


PEDRO GOMES – Júlio Cesar também venceu em Pedro Gomes, com seis votos, contra quatro de Marco Túlio e dois de Alexandre Bastos.


SÃO GABRIEL DO OESTE – Marco Túlio foi quem venceu, com 15 votos, seguido de Alexandre Bastos que obteve 14 e Júlio Cesar com 11.

Jornal Midiamax