Geral

Juliana e Larissa conquistam etapa de Belo Horizonte no circuito de vôlei de areia

Mesmo após anunciarem que vão se separar no fim do ano, Juliana e Larissa seguem vencendo etapas e atingindo marcas importantes na carreira. Neste domingo (14), elas conquistaram a etapa de Belo Horizonte do Circuito Banco do Brasil e acumularam a terceira medalha de ouro em três etapas disputadas, ao vencerem Ágatha e Bárbara Seixas […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 19h05

None
1262942976.jpg

Mesmo após anunciarem que vão se separar no fim do ano, Juliana e Larissa seguem vencendo etapas e atingindo marcas importantes na carreira. Neste domingo (14), elas conquistaram a etapa de Belo Horizonte do Circuito Banco do Brasil e acumularam a terceira medalha de ouro em três etapas disputadas, ao vencerem Ágatha e Bárbara Seixas por 2 sets a 1 (21 a 9, 19 a 21 e 15 a 9). Nessa etapa, elas conquistaram a milésima vitória na carreira, a vitória de número 400 no Circuito Brasileiro, com 60 medalhas de ouro conquistadas. O próximo desafio será dia 1 de novembro em Campinas.

“Vencer essa etapa foi muito importante porque conquistamos a medalha de ouro em todas as etapas que foram disputadas até agora e atingimos mais algumas marcas expressivas, como a milésima vitória na carreira, o que não é nada fácil. Estamos em ritmo de contagem regressiva, já que vou parar de jogar no fim do ano, mas estamos trabalhando jogo a jogo, concentradas para vencer as etapas e dando o máximo sempre que entramos em quadra. É essa raça que mostramos hoje que Juliana e Larissa vão deixar mesmo após o fim da dupla. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time. Não é fácil conquistar tudo o que conseguimos e todos que fazem parte da nossa equipe estão de parabéns”, disse Larissa.

“Larissa vai parar de jogar no fim do ano, mas eu vou continuar jogando e é muito importante manter esse alto ritmo de jogo e aproveitamento. Não estamos 100% fisicamente, mas estamos com 1000% de vontade de vencer. Enquanto entrarmos juntas em quadra vamos fazer de tudo para buscar a vitória e terminar a temporada com o máximo de conquistas que pudermos. Estou muito feliz por tudo o que aconteceu nessa etapa”, analisou Juliana. 

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Jornal Midiamax