Geral

Jovens furtam ferramentas de obra e são detidos em Dourados

Zenildo Morales Fernandes e Josimar Martins Fernandes, ambos de 23 anos, foram detidos pela prática de furto. Eles invadiram, na noite de ontem, uma construção no Jardim Itaipu,em Dourados e fizeram ‘um limpa’ nas ferramentas que estavam no local. Trema, martelo, alicate, aparelho de som, bomba d’água, entre várias ferramentas, foram colocadas dentro de um […]

Arquivo Publicado em 15/09/2012, às 13h54

None

Zenildo Morales Fernandes e Josimar Martins Fernandes, ambos de 23 anos, foram detidos pela prática de furto. Eles invadiram, na noite de ontem, uma construção no Jardim Itaipu,em Dourados e fizeram ‘um limpa’ nas ferramentas que estavam no local.


Trema, martelo, alicate, aparelho de som, bomba d’água, entre várias ferramentas, foram colocadas dentro de um carrinho de mão, popular carriola. A dupla, moradora na aldeia Jaguapiru, seguia para casa tranquilamente quando foi detida.


Próximo ao residencial Alphaville, a polícia abordou Zenildo e Josimar, depois de uma denúncia anônima de que dois suspeitos estariam rondando a região. A dupla tentou abandonar a carriola e fugir. Sem sucesso, foram alcançados e encaminhados à delegacia foram detidos em flagrante, por furto.

Jornal Midiamax