Geral

Jovens atiram contra caminhão e ferem dois para tentar roubar celular em Nova Andradina

Antônio Eder Pereira da Silva, de 26 anos, Alex Chaves da Silva, de 21 anos e Janilson Gomes Cardoso, de 18 anos, foram presos em flagrante pela polícia militar após tentarem roubar um celular e atirarem em duas pessoas que seguiam em um caminhão na MS 134, em Nova Andradina, na noite deste sábado (28). […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 11h53

None

Antônio Eder Pereira da Silva, de 26 anos, Alex Chaves da Silva, de 21 anos e Janilson Gomes Cardoso, de 18 anos, foram presos em flagrante pela polícia militar após tentarem roubar um celular e atirarem em duas pessoas que seguiam em um caminhão na MS 134, em Nova Andradina, na noite deste sábado (28).


De acordo com o registro policial, as duas vítimas que estavam em um caminhão acionaram a polícia após terem um celular roubado e serem atingidas com dois tiros pelo trio, um no ombro e outro no cotovelo.


Os policiais seguiram em direção ao anel viário da MS 134, em Nova Andradina, quando pediram para os três, que estavam em um veículo Gol, placas CAZ 3748, pararem. Eles não obedeceram a ordem policial, mas foram alcançados.


 Eles serão indiciados por roubo seguindo de tentativa de homicídio e foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax