Geral

Jovem sem CNH e embriagado é detido pilotando motocicleta em Coxim

Adriano Miranda Santos, de 21 anos, foi detido por volta das 08h20 deste domingo (02), após a Polícia Militar ser acionada por populares que informavam que o mesmo estava conduzindo uma motocicleta embriagado. O condutor foi localizado na rua Miranda Reis, durante abordagem foi lhe solicitado os documentos de porte obrigatório e o jovem informou […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 17h11

None

Adriano Miranda Santos, de 21 anos, foi detido por volta das 08h20 deste domingo (02), após a Polícia Militar ser acionada por populares que informavam que o mesmo estava conduzindo uma motocicleta embriagado.


O condutor foi localizado na rua Miranda Reis, durante abordagem foi lhe solicitado os documentos de porte obrigatório e o jovem informou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apresentando a nota fiscal da motocicleta Yamaha.


Por apresentar sinais de embriaguez o jovem foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido, resultado acima do permitido por lei. Momento em que lhe foi dado voz de prisão.


O jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Coxim, onde o caso foi registrado.

Jornal Midiamax