Geral

Jovem é executado com tiro na cabeça em Coronel Sapucaia

Um jovem de 18 anos foi executado por dois homens desconhecidos no final da tarde desta quarta-feira (17). O crime foi registrado na área do Conjunto Habitacional Laranjeira, no município de Coronel Sapucaia, região de fronteira com o Paraguai. De acordo com o site A Gazeta News, Julian de Quadra Rudê, estava no local quando […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 14h23

None

Um jovem de 18 anos foi executado por dois homens desconhecidos no final da tarde desta quarta-feira (17). O crime foi registrado na área do Conjunto Habitacional Laranjeira, no município de Coronel Sapucaia, região de fronteira com o Paraguai.


De acordo com o site A Gazeta News, Julian de Quadra Rudê, estava no local quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram de motocicleta e atiraram pelo menos duas vezes contra o rapaz que acabou atingido na cabeça.


A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Coronel Sapucaia, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda há informações sobre os suspeitos do assassinato. A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax