Geral

Jovem é detido pelo GTRAN por direção perigosa em Coxim

O operador de escavadeira, Antonio Torquato de Souza Neto, de 19 anos, foi detido pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM), por volta de 20 horas, desta quinta-feira (22), depois de ser flagrado praticando direção perigosa com uma motocicleta. Conforme informações dos Militares, Neto empinou a motocicleta Honda Titan Esd, placa: HTL-5281, na […]

Arquivo Publicado em 23/11/2012, às 10h24

None

O operador de escavadeira, Antonio Torquato de Souza Neto, de 19 anos, foi detido pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM), por volta de 20 horas, desta quinta-feira (22), depois de ser flagrado praticando direção perigosa com uma motocicleta.



Conforme informações dos Militares, Neto empinou a motocicleta Honda Titan Esd, placa: HTL-5281, na rua Carlos Garcia Queiroz, no bairro Senhor Divino, em Coxim e acabou sendo flagrado pelos policiais.



Antonio que teve a motocicleta apreendida e encaminhada para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) em Coxim, já possui uma passagem na polícia por direção perigosa, no início do ano, ele tentou fugir dos policiais na Vila Bela e acabou sofrendo uma queda, onde quebrou o braço esquerdo.



Jornal Midiamax