Geral

Jovem é apreendido após ameaçar professora de morte em Anastácio

Neste segunda-feira (3), por volta das 22h20, a PM de Anastácio foi acionada para comparecer na Escola Estadual Carlos de Souza Medeiros, onde um aluno, adolescente de 17 anos, ameaçava sua professora, uma mulher de 30 anos, após ter sido flagrado “colando” durante a realização de uma prova. Quando a PM chegou ao local, deparou-se […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 15h42

None

Neste segunda-feira (3), por volta das 22h20, a PM de Anastácio foi acionada para comparecer na Escola Estadual Carlos de Souza Medeiros, onde um aluno, adolescente de 17 anos, ameaçava sua professora, uma mulher de 30 anos, após ter sido flagrado “colando” durante a realização de uma prova.


Quando a PM chegou ao local, deparou-se com um adolescente no portão de entrada da escola, esperando pela professora. Os PMs constataram que o adolescente carregava na mochila um frasco de pinga e um macho de cigarro. Ele também havia ofendido a professora com xingamentos e palavras de baixo calão, além de ameaçá-la de morte.


Os Policiais Militares conduziram o infrator para a delegacia local, confeccionando o boletim de ocorrência de ameaça e injúria.

Jornal Midiamax