Geral

José Macena é o novo treinador do Sete de Dourados para 2013

O Sete de Dourados deu fim às especulações sobre sua desistência do Campeonato Estadual de Futebol do ano que vem. Após fechar parceria de 20 anos com um grupo composto por políticos e empresários da cidade, a diretoria já apresentou no último sábado, o técnico José Macena. O novo contratado falou sobre como pretende trabalhar […]

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 16h45

None

O Sete de Dourados deu fim às especulações sobre sua desistência do Campeonato Estadual de Futebol do ano que vem. Após fechar parceria de 20 anos com um grupo composto por políticos e empresários da cidade, a diretoria já apresentou no último sábado, o técnico José Macena. O novo contratado falou sobre como pretende trabalhar à frente do clube.

“O projeto do Sete de Dourados me agradou muito; pretendemos a médio prazo formar novos jogadores na base que possam vestir a camisa da equipe. Para 2013, o objetivo é muito simples: conquistar a classificação para a segunda fase e tentar levar o time pela primeira vez a uma decisão estadual”, disse Macena durante entrevista coletiva.

O novo treinador já apresentou aos dirigentes uma lista com o nome dos atletas que devem compor o elenco da próxima temporada. Em contato com a reportagem, o presidente Benjamin Barbosa, disse que boa parte das negociações estão avançadas e os contratados deverão se apresentar no dia 2 de janeiro, para dar início aos trabalhos.

O Sete de Dourados terá 17 dias de preparação antes da estreia do dia 19 janeiro, contra o Ivinhema, no estádio Douradão. O representante de Dourados está no grupo B que também conta com Águia Negra, Corumbaense, Itaporã, Naviraiense e Urso de Mundo Novo. No Campeonato Estadual deste ano o clube foi eliminado nas quartas de final pela Serc.

JOSÉ MACENA

José Macena deus os primeiros passos de sua carreira sendo integrante da comissão técnica do São Paulo no início dos anos 90, quando o tricolor era comandado por Telê Santana, participando de diversas conquistas. Já trabalhou na base do Corinthians e em vários times do interior do Brasil. No Mato Grosso do Sul, dirigiu o Cene no período 2009/2010.

Jornal Midiamax