Jogadores do Vasco perdem a paciência com atraso de salários
Às volta com salários atrasados frequentemente desde o ano passado, os jogadores esgotaram a paciência com a diretoria. Atualmente com um mês pendente, eles estão desacreditados com possíveis futuras melhoras e o clima é de insatisfação total. Nos abstidores, a classificação para a Libertadores de 2013 é vista como a “salvação da lavoura”. Caso isto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Às volta com salários atrasados frequentemente desde o ano passado, os jogadores esgotaram a paciência com a diretoria. Atualmente com um mês pendente, eles estão desacreditados com possíveis futuras melhoras e o clima é de insatisfação total.
Nos abstidores, a classificação para a Libertadores de 2013 é vista como a “salvação da lavoura”. Caso isto não ocorra, há um consenso de que a debandada será grande. Diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, porém, rechaça esta possibilidade.
– Não temo isso. A diretoria tem trabalhado para equacionar todas estas questões – garantiu.
Juninho Pernambucano, ídolo e capitão da equipe, externou publicamente o descontentamento na saída de campo depois da derrota para o São Paulo, por 2 a 0, em São Januário, mas muito antes disso, os atletas e até mesmo o próprio Reizinho, já haviam dado cutucadas na diretoria.
Anteriormente, porém, havia um fio de esperança em dias melhores, algo que não acontece mais. Um dos jogadores do elenco, que não quis se identificar, deu um panorama do quadro sombrio.
-O Marcelo Oliveira (treinador), quando chegou, pediu para chegarmos dispostos aos treinos, mas como vamos chegar com disposição com três meses de salários atrasados – indagou ao LANCENET!, misturando direitos de imagem e salários.
De acordo com a diretoria, um mês de direito de imagem já foi pago na última quarta-feira, e a promessa é a de que o salário do mês de agosto entre na conta até a semana que vem. Vale lembrar que no dia 20 entra em déficit a parcela referente a setembro.
No primeiro semestre, em meio à disputa da Libertadores, os jogadores chegaram a realizar uma espécie de greve e só se concentravam no dia das partidas. A ação, no entanto, não suriu grandes efeitos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Mãe, Jhonathan se matou’: Tiro atingiu testa de vítima e rapaz tentou mentir sobre crime
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
Últimas Notícias
Vereadores analisam dois vetos do Executivo e projeto da primeira infância em Dourados
Entre os projetos pautados para serem discutidos e votados nesta segunda-feira (2) estão dois vetos integrais e a instituição do plano municipal pela primeira infância em Dourados. A medida caso seja aprovada, tem vigência até 2034. O primeiro veto encaminhado pelo prefeito Alan Guedes (PP), trata do projeto de Lei n° 05/2024 que concede benefício…
Arte com lápis de cor e em stop motion homenageia fotógrafa de MS apaixonada pelo Pantanal
Artesã fez desenhos em vários papéis e deu movimento, como se fotógrafa estivesse caminhando no Pantanal
Polícia flagra marido espancando mulher com barra de ferro dentro de banheiro em MS
Mulher deu uma facada no marido para se defender
Machos de onça-pintada trocam carícias e mostram ‘outro lado’ no Pantanal: ‘fazem tudo juntos’
Machos de onça-pintada não costumam se tolerar no mesmo ambiente, pois disputam territórios e fêmeas entre si
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.