Os jogadores do Bahia comemoraram muito a vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, na tarde deste domingo, em (BA), pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com os atletas, a torcida tricolor, que compareceu em um grande número ao estádio de Pituaçu, fez a diferença e mereceu ver a equipe ganhar novamente.

“O torcedor voltou a nos apoiar. É maravilhoso vencer e ver esta torcida cantando e vibrando. Conseguimos fazer o gol no segundo tempo, mas já vínhamos bem no primeiro. Para quem nunca acreditou, este grupo ainda vai dar o que falar. Já vinha falando isto. Vamos melhorar a cada dia”, disse o lateral esquerdo Neto.

De acordo com o volante Fahel, a chegada do técnico Jorginho foi um dos motivos que elevaram a moral da equipe baiana. “Desde o começo, nós sabíamos que podíamos fazer um campeonato melhor. Graças a Deus, com a chegada do Jorginho, conseguimos acertar estes detalhes. Se continuarmos desta maneira, vamos galgar coisas melhores”, projetou.

Quem também celebrou o triunfo do Bahia foi o meia Gabriel, autor do único gol no encontro com os são-paulinos. “O grupo inteiro mereçeu esta vitória. Valeu. Nós estamos numa situação incômoda, mas agora é dar sequência e continuar vencendo. O gol vai para a minha namorada. Já tinha combinado”, dedicou.

Com este triunfo, o Bahia, próximo à zona de rebaixamento, respira um pouco no Nacional. Nesta quarta-feira, às 20h30 (de ), o Tricolor baiano volta em campo, visitando o Atlético-MG, um dos líderes do Brasileirão, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada.