Geral

Jackson Five pode fazer turnê com holograma de Michael Jackson

Um holograma de Michael Jackson pode fazer parte da turnê do grupo Jackson 5, de acordo com o site da revista NME. A história de “trazer de volta à vida” alguns músicos que deixaram saudade tomou conta da imprensa após o rapper Tupac reaparecer no show de Snoop Dogg, no Coachella, na semana passada. Irmão […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 14h33

None

Um holograma de Michael Jackson pode fazer parte da turnê do grupo Jackson 5, de acordo com o site da revista NME. A história de “trazer de volta à vida” alguns músicos que deixaram saudade tomou conta da imprensa após o rapper Tupac reaparecer no show de Snoop Dogg, no Coachella, na semana passada.


Irmão de Michael, Jackie disse que vê o cantor voltando aos palcos dessa maneira. “Isso não seria maravilhoso? Na verdade, nós tivemos essas ideia dois anos atrás, por causa do show de Michael para o Cirqye du Soleil”, explicou.


“Como sempre, tudo o que é ligado a imagem de Michael Jackson envolve muita política e negociação. Agora, todos viram o quanto isso pode ser benéfico. Com isso, podemos ter a turnê mais lucrativo de todos os tempos”, disse uma fonte.


Michael Jackson morreu aos 50 anos, em 2009, devido a uma overdose do anestésico propofol. Em novembro do ano passado, o médico do rei do pop, Conrad Murray, foi condenado a quatro anos de prisão pela morte do cantor.

Jornal Midiamax