Geral

Itaporã apresenta elenco para o Estadual 2013 neste domingo

O Itaporã que está treinando desde o início do mês sob o comando do técnico Pedro Caçapa e fará a apresentação do seu elenco neste final de semana. O Itaporã apresentará os jogadores neste domingo no estádio Chavinha. A equipe também faz um jogo amistoso com Cene de Campo Grande no mesmo dia ás 16hs. […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 16h58

None

O Itaporã que está treinando desde o início do mês sob o comando do técnico Pedro Caçapa e fará a apresentação do seu elenco neste final de semana. O Itaporã apresentará os jogadores neste domingo no estádio Chavinha.



A equipe também faz um jogo amistoso com Cene de Campo Grande no mesmo dia ás 16hs. Será cobrado o valor de R$ 5,00 a entrada.



Bastidores



Toda a diretoria oficializou, junto à FFMS, a renúncia aos cargos. Alberto Doreto deixa a presidência do clube, e com ele saem o vice-presidente Edilson Bigatão, o secretário Carlos José Alencar Rodrigues e o tesoureiro Roger Batista Nonato.



A renúncia ocorreu em 5 de novembro, mas apenas na última quinta-feira o documento foi protocolado na federação. De acordo com a FFMS, a nova diretoria tem até o dia 19 de dezembro para apresentar documentos que legitimem a posse dos cargos. O novo presidente será Dione da Silva Lima, e o vice, Sidnei Camacho.



O que motivou a mudança na gestão do clube foi a falta de apoio político para 2013, já que o grupo que comandava o Itaporã era ligado à atual administração da prefeitura, e o atual prefeito não conseguiu eleger seu sucessor.



Outro problema que afeta o Itaporã é a falta de laudos do estádio Chavinha. Caso confirme sua participação, o time mandará os jogos das primeiras rodadas no estádio Douradão, em Dourados, a 20 km de Itaporã.


Jornal Midiamax