Geral

Isaac deixa 6 mortos e 14 mil evacuados na passagem pelo Haiti

O número total de vítimas fatais registradas no Haiti pela passagem da tempestade tropical Isaac chega a seis, segundo um balanço divulgado esta madrugada pela Direção de Defesa Civil do Haiti. Além disso, 14.375 pessoas foram evacuadas em seis dos dez departamentos do país e delas 1.361 foram levadas a refúgios. A tempestade tropical Isaac […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 11h49

None
1970124303.jpg

O número total de vítimas fatais registradas no Haiti pela passagem da tempestade tropical Isaac chega a seis, segundo um balanço divulgado esta madrugada pela Direção de Defesa Civil do Haiti. Além disso, 14.375 pessoas foram evacuadas em seis dos dez departamentos do país e delas 1.361 foram levadas a refúgios.


A tempestade tropical Isaac causou também danos consideráveis em casas e em áreas agrícolas, segundo as autoridades haitianas. Os fortes ventos provocados pela tempestade levantaram os tetos de casas nos departamentos oeste, sudeste e noroeste.


As pontes sobre o rio Grise na periferia de Porto Príncipe são vigiadas pelas autoridades locais, enquanto a ponte do rio Grand Goave foi levada pelas águas.

Jornal Midiamax