Geral

Irmãos são detidos com tabletes de maconha no trevo da MS-379

Dois irmãos indígenas, um de 21 e outro de 14 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Dourados no início da madrugada deste sábado, ao serem flagrados com aproximadamente dois quilos de maconha, próximos ao trevo da rodovia MS-379, que dá acesso ao município de Laguna Carapã. A PM recebeu denuncia anônima de que dois […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 12h38

None
474176799.jpg

Dois irmãos indígenas, um de 21 e outro de 14 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Dourados no início da madrugada deste sábado, ao serem flagrados com aproximadamente dois quilos de maconha, próximos ao trevo da rodovia MS-379, que dá acesso ao município de Laguna Carapã.


A PM recebeu denuncia anônima de que dois indivíduos estariam em atitudes suspeita na região. Os policiais se dirigiram ao local, e se depararam com os irmãos; o mais velho levava um tablete com 749 gramas da droga, enquanto o outro transportava 946 gramas.


A dupla disse que o entorpecente seria usado para o próprio consumo, porém, como os tabletes ainda estavam intactos, o delegado não acreditou na versão da história e determinou que ambos ficassem recolhidos.

Jornal Midiamax