Em (MS), na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil concluiu as investigações acerca de um crime de roubo, ocorrido em um estabelecimento comercial da cidade, no dia 22/08/2012.

De acordo com o registro da ocorrência, no dia dos fatos, por volta das 12h20, em uma papelaria na Avenida Júlio Maia, um homem armado com um revólver entrou no estabelecimento, rendeu a funcionária e subtraiu o dinheiro do caixa, tomando rumo ignorado logo em seguida.

As investigações apontaram Júlio César Pereira de Paula (23 anos), vulgo “César” ou “Tiago”, como autor dos fatos, que foi formalmente indiciado por Roubo Qualificado.

Assim que Júlio foi apontado como o autor do crime, foi verificado que ele já havia sido preso, no dia 28/08/2012, por força de mandado de prisão expedido pela Justiça de Três Lagoas (MS), em processo onde responde por outro crime.

Ele está recolhido no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, sendo formalmente indiciado pelo assalto à papelaria. A autoridade policial de Água Clara já representou pelo seu mandado de prisão preventiva e aguarda o deferimento da Justiça.

Júlio César já tem passagens por outros crimes, entre eles roubos e tráfico de drogas e está sendo investigado pela participação em outro roubo ocorrido também em Água Clara.