O União Inter Flórida não passou de um empate com o Sidrolândia no primeiro jogoa da segunda fase da Série B Estadual. O time do técnico Jânio Miguel abriu vantagem de dois gols no início do segundo tempo, mas permitiu o empate e não teve forçar para marcar peo menos mais uma vez. O time de Dourados agora busca os pontos perdido no próximo jogo. No sábado, 1º de setembro, o time vai à Campo Grande enfrentar o Novoperário no Estádio Jacques da Luz.

Sem emoções na etapa inicial, todos os gols do jogo ficaram para o segundo tempo. Depois de abusar sem sucesso dos lançamento, o primeiro gol justamente quando o Inter Flórida resolveu trabalhar a bola. Aos quatro minutos, Helivélton, com um toque de cabeça, deixou Alex Aguero na frente do goleiro Peruca que nada pôde fazer para evitar o 1 a 0. Um minuto depois, nova jogada trabalhada e Jô, de primeira, bateu para marcar um golaço.

Apesar dos 2 a 0, o domínio do Inter Flórida nos primeiros dez minutos foi caindo aos poucos. Aos 17 minutos, um erro na saída de bola proporcionou contra ataque ao Sidrolândia com Joãozinho pela esquerda que, já dentro da área tocou para o meio e David marcou o primeiro. O gol assustou o time do Inter Flórida que cedeu ainda mais espaços. Dez minutos depois, em outro contra ataque, desta vez pela direita, Tatão bateu para o meio, Denner não cortou o cruzamento e Toto, tentando evitar que a bola chegasse à Jaqueta, livre na pequena área, jogou para dentro do gol, decretando o empate e fechando o placar.

A segunda fase da Série B segue neste domingo. O Coxim recebe o Corumbaense no Estádio André Borges, às 15h, pelo Grupo D.