Geral

Integrante de trio que roubou caminhonete pode estar envolvido em outros crimes

Identificado o trio que cometeu o roubo de um veículo GM Captiva na manhã de ontem (30), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) concluem as investigações, mas se preocupam em especial com um deles. Alex Rodrigues Correa, 23 anos, além de […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 19h22

None
1553735012.jpg

Identificado o trio que cometeu o roubo de um veículo GM Captiva na manhã de ontem (30), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) concluem as investigações, mas se preocupam em especial com um deles.


Alex Rodrigues Correa, 23 anos, além de estar envolvido neste crime, é suspeito de participar de diversos outros roubos de veículos na Capital. “Ele é suspeito de roubos, inclusive de encomendas de caminhonetes. E estes são crimes que já estamos investigando há algum tempo”, afirma o delegado João Reis Belo, responsável pelas investigações.


Os outros envolvidos foram identificados como Gustavo Santos da Silva, 21 anos e Sérgio Yuri Ribeiro Zeferino, 18 anos. A arma utilizada no crime não foi encontrada. Eles, que foram reconhecidos por uma das vítimas, responderão por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo.


Na casa do Sérgio, que é morador do bairro Los Angeles, também foi apreendida uma motocicleta furtada ontem. Ele terá o agravante de responder também por receptação.

Jornal Midiamax