Terminam hoje (27), as inscrições para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional da Universidade Anhanguera-. O curso de Doutorado oferece 10 vagas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 e pode ser feita por meio do site www.uniderp.br.

Para confirmar sua inscrição o candidato precisa entregar os documentos detalhados no Edital à Secretaria do Programa de Pós-Graduação, na unidade de Ciencias Agrárias da Anhanguera-Uniderp, localizada na Avenida Alexandre Herculano, 1400, Bloco E2, Jardim Veraneio, das 8h às 10h30 e 14h às 16h, de segunda a sexta feira.

O Doutorado da Anhanguera-Uniderp tem a finalidade de capacitar profissionais para desenvolverem atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável; buscar a integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental visando a aprofundar os estudos e conhecimentos para a melhoria da qualidade de vida, e a ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas do Cerrado e do Pantanal. A linha de pesquisa é: Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento Regional Sustentável.

O público-alvo são os portadores de diploma de mestrado nas seguintes áreas: Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação Social, Ecologia, Economia, Educação, Engenharias, Direito, Farmácia, Geografia, Geologia, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Química, Turismo e Zootecnia.

Serviço:

Inscrições para Doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional

Data: Entrega de documentos até 27/07 – das 8h às 10h30 e 14h às 16h

Local: Campus de Ciências Agrárias da Anhanguera-Uniderp

Endereço: Avenida Alexandre Herculano, 1400, Bloco E2, Jardim Veraneio

Informações: (67) 3318-3064/ (67) 3318-3065.