O Encontro Sul-Mato-Grossense da Qualidade do Leite e o 15° Encontro Técnico do Leite, eventos que deverão reunir cerca de mil pessoas interessadas em discussões sobre melhorias da cadeia leiteira do Estado e região, estão com as inscrições abertas por meio do site do Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), no link www.senarms.org.br.

Os eventos serão no Auditório Manoel de Barros, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. A programação se estenderá das 13h as 19h no dia 14 de maio, e das 8 horas as 18h30 , em 15 de maio. Empresários do leite, jornalistas, estudantes e produtores rurais são o público alvo desses eventos, que juntos deverão se consolidar em um dos maiores encontros realizados do setor em MS.

Para participar os interessados deverão acessar o site do Senar/MS e preencher a ficha de inscrição. De acordo com a assessoria de comunicação, a taxa para participar do evento varia em torno de R$ 20 a R$ 60, dependendo da data da inscrição.

O evento é realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul – Famasul, Senar/MS, Funar, Governo de MS e Sindicato Rural de Campo Grande, conta com o patrocínio da Organização das Cooperativas Brasil – OCB/MS – e o apoio da Câmara Setorial do Leite.