Geral

Insatisfeito com separação homem ameaça ex de morte em São Gabriel

Uma mulher de 27 anos foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro na madrugada desta quarta-feira (01), em São Gabriel. O ex alegava que se a mesma não reatasse o relacionamento com ele, ele iria mata-la com um tiro. Segundo o boletim policial, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 00h20 desta quarta-feira […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 16h17

None

Uma mulher de 27 anos foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro na madrugada desta quarta-feira (01), em São Gabriel. O ex alegava que se a mesma não reatasse o relacionamento com ele, ele iria mata-la com um tiro.

Segundo o boletim policial, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 00h20 desta quarta-feira (01), informando que seu ex-marido estava em frente a sua residência ameaçando-a de mata-la com um tiro caso ela não reatasse com o mesmo. A vítima relatou ainda que seu ex ficava se insinuando a todo o tempo, dizendo que estaria com uma arma de fogo por baixo da roupa.

Diante da denúncia, a PM foi até a residência da vítima, localizada no bairro Jardim Gramado, onde foi visto o autor, e no momento em que os policiais tentaram fazer a abordagem verbal do mesmo, ele não obedeceu e fugiu do local, pulando nos terrenos das residências visinhas.

Após diligencias pelas proximidades da residência, o autor foi encontrado dentro de um terreno em uma rua próxima, os policiais tentaram novamente fazer a abordagem, sendo que novamente ocorreu resistência, sendo necessário o uso das algemas para detê-lo. Foi realizada revista pessoal e busca pelo local para tentar localizar a possível arma de fogo, porém sem êxito.

Além vítima, o autor ameaçou de morte também a proprietária da casa em que a vítima estava de favor, dizendo que ela estaria se intrometendo na vida do casal. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax