Pular para o conteúdo
Geral

Infiltração no asfalto faz empresa de engenharia refazer via na Duque de Caxias

Não é a primeira vez que a empresa de engenharia tem que recolocar as máquinas para reparar falhas na obra entregue à Prefeitura de Campo Grande.
Arquivo -

Não é a primeira vez que a empresa de engenharia tem que recolocar as máquinas para reparar falhas na obra entregue à Prefeitura de .

Uma falha por infiltração fez a Equipe Engenharia refazer a via da direita, sentido Aeroporto-Centro, na Avenida Duque de Caxias no início desta semana. A previsão da conclusão das obras é para este final de semana, no sábado (21), de acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

A informação é de que o reparo lateral é feito próximo ao canteiro porque houve infiltração no asfalto. No local da obra, funcionários informaram que o grande fluxo de veículos fez com que o solo afundasse, provocando rachaduras no asfalto.

Não é a primeira vez que a empresa precisa recolocar as máquinas na mesma via para fazer reparos. Em outubro de 2010, a obra apresentou problemas como buracos, rachaduras e dezenas de tapa-buracos danificados.

Na época, o prefeito Nelson Trad Filho declarou que a responsabilidade pelo obra era da empreiteira. “Com a fiscalização da prefeitura como sempre teve, não vamos receber serviços malfeitos”, disse.

A Equipe Engenharia é a mesma empresa contratada pelo Governo do Estado para realizar a obra na Avenida Afonso Pena. Foram gastos R$ 6.999.171,77 para recapear os 7,8 quilômetros que, em menos de 60 dias, apresentaram falhas no asfalto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Frio, chuva e sol: saiba como será o tempo em MS durante o feriadão

Preso foge da penitenciária de Ponta Porã e mobiliza polícia na fronteira com o Paraguai

Marcada 1ª audiência de motorista que matou mulher em acidente em Campo Grande

Considerando incertezas econômicas, LDO é aprovada na CCJR e vai a plenário na Alems

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

Secretários de MS retidos em Israel já estão na Jordânia a caminho do Brasil

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Novos documentos revelam continuidade de espionagem da Abin contra o Paraguai durante governo Lula

Últimas Notícias

Cotidiano

Na “capital das aves de rapina”, festival de curtas enaltece pássaros que vivem nos biomas de MS

Evento reuniu divulgação de curta-metragens e livros, fruto da observação de aves

Economia

Já fez sua ‘fezinha’? Apostas para a Quina de São João começam na quinta-feira

Prêmio estimado e de R$ 230 milhões e não acumula

Mundo

VÍDEO: Policial atira em homem durante protestos no Quênia

Porta-voz do hospital em que homem foi levado, informou que ele sobreviveu

Polícia

Idoso que tentou estuprar menina com deficiência intelectual em Campo Grande vai continuar preso

Menina foi encontrada na casa do idoso