Geral

Indígena é encontrado caído e desacordado na MS-156

O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado para socorrer uma pessoa que foi encontrada caída na MS-156, na noite desta quarta-feira (5). No local, foi constatado que era um indígena e ao seu lado havia uma motocicleta. Com a vítima havia alguns frascos de bebidas alcoólicas. O homem seria morador da Aldeia Bororó, que […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 11h53

None
1710004624.jpg

O Corpo de Bombeiros de Dourados foi acionado para socorrer uma pessoa que foi encontrada caída na MS-156, na noite desta quarta-feira (5). No local, foi constatado que era um indígena e ao seu lado havia uma motocicleta. Com a vítima havia alguns frascos de bebidas alcoólicas.


O homem seria morador da Aldeia Bororó, que fica próximo ao local onde ele foi encontrado, na MS-156, que liga Dourados a Itaporã (MS).


O homem estava caído e desacordado. Os bombeiros constaram que ele estava em visível estado de embriaguez. O motociclista não estava com nenhum documento pessoa. Com ele havia apenas um cartão com um número de telefone.


Uma ambulância da aldeia e a Força Nacional estiveram no local. A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência.


A polícia investiga a procedência da motocicleta encontrada com o indígena.

Jornal Midiamax