Na tarde dessa terça-feira (9), por volta de 17h, os militares do corpo de bombeiros estiveram atendendo um chamado de um incêndio que estaria em andamento no interior de uma residência, situada na Rua José Alves Cavalheiro, Vila independência em Amambai.

Na chegada ao local, os bombeiros se depararam com a casa parcialmente destruída pelas chamas, o fogo se espalhou rápido, mais graças à ajuda de parentes e vizinhos da residência, uma pequena parte dos pertences dos moradores foram retirados da casa.

Não foi possível afirmar com exatidão a origem do fogo, mais segundo relatos de uma das moradoras da residência, as chamas teriam iniciado próximo a um guarda roupas de um dos quartos.

No momento do incêndio haviam 3 pessoas das 7 que moram na residência, dessas 4 são menores de idade, durante o incêndio a proprietária da residência sofreu queimaduras em um dos braços e um de seus filhos, menor de idade, sofreu queimaduras nas mãos.

Os bombeiros contaram com a ajuda de moradores do bairro para controlar as chamas, mais após horas de lutas o fogo foi contido.

Apenas um dos cômodos da residência não sofreu avarias, o restante ficou completamente destruído.