Geral

Incêndio atinge alojamento do Comando Militar e mobiliza viaturas do Corpo de Bombeiros

Um incêndio no CMO (Comando Militar do Oeste), que teve início por volta das 1h10 da madrugada desta terça-feira (9), no alojamento de cabos e soldados da Companhia de Comando da 9ª Região Militar, mobilizou sete viaturas do Corpo de Bombeiros. A área atingida pelo incêndio na madrugada de hoje ocupa aproximadamente 500 metros e foi controlado […]

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 11h43

None
130544359.jpg

Um incêndio no CMO (Comando Militar do Oeste), que teve início por volta das 1h10 da madrugada desta terça-feira (9), no alojamento de cabos e soldados da Companhia de Comando da 9ª Região Militar, mobilizou sete viaturas do Corpo de Bombeiros.

A área atingida pelo incêndio na madrugada de hoje ocupa aproximadamente 500 metros e foi controlado ainda na madrugada. Foram registrados apenas danos materiais.

Mas por volta da 7h30 da manhã de hoje foi feito um trabalho de rescaldo, após o registro de um pequeno foco que voltou a incendiar. Com isso, mais uma viatura dos bombeiros foi acionada para controlar o princípio de incêndio no mesmo local.

De acordo com o sargento Marcus Dias do 1º GB, o incêndio atingiu parte do forro e do madeiramento do local. Ele afirmou que será realizada uma perícia da Polícia Civil para determinar as causas.

Segundo o sargento, a princípio, está sendo considerado problemas na parte elétrica.

Jornal Midiamax