Geral

Idosa tem braço e dente quebrados após arrancada de ônibus em Corumbá

Uma idosa, de 65 anos de idade, ficou com ferimentos após o motorista do ônibus onde estava ter arrancado com o veículo ainda quando a senhora descia pela porta da frente do coletivo. O caso aconteceu na rua Tiradentes, área central da cidade na tarde de terça-feira, 30 de outubro, e foi registrado na Delegacia […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 13h40

None

Uma idosa, de 65 anos de idade, ficou com ferimentos após o motorista do ônibus onde estava ter arrancado com o veículo ainda quando a senhora descia pela porta da frente do coletivo. O caso aconteceu na rua Tiradentes, área central da cidade na tarde de terça-feira, 30 de outubro, e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (BO nº7233/2012), como “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.


No documento policial, a vítima conta que foi até ao posto de saúde buscar remédios quando, ao deixar o coletivo, o motorista arrancou, derrubando-a no chão. Na queda, a idosa sofreu fratura no braço direito, luxação na perna esquerda, além de ter um dente quebrado. Ela foi conduzida por populares ao Pronto-Socorro Municipal, onde um fiscal de empresa de transporte compareceu e lhe disse que a procuraria na data de hoje, 31 de outubro.

Jornal Midiamax