Ibama amplia atendimento ao público para dois períodos
O superintendente do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) em Mato Grosso do Sul, Amarildo Cruz, estendeu o atendimento do órgão ao público para dois períodos. A medida entrou em vigor no dia 1º de novembro e adequa o atendimento às demais superintendências no País. Antes de ela entrar em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O superintendente do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) em Mato Grosso do Sul, Amarildo Cruz, estendeu o atendimento do órgão ao público para dois períodos. A medida entrou em vigor no dia 1º de novembro e adequa o atendimento às demais superintendências no País.
Antes de ela entrar em vigor, o atendimento no Ibama/MS era feito somente das 13h às 17h. No período da manhã, das 7h30 às 11h30, os servidores e funcionários terceirizados cumpriam somente expediente interno.
Conforme a ordem de serviço nº. 055, que disciplina o expediente interno, a superintendência em Campo Grande e unidades do órgão nos municípios de Dourados, Corumbá e Três Lagoas devem atender à população a partir das 8h.
Pela medida, o atendimento será interrompido somente para horário de almoço das 12h às 14h, sendo retomado às 14h e seguindo até as 18h.
“A mudança facilitou principalmente para quem vem dos municípios do interior em busca de atendimento e antes tinha de ficar a manhã toda esperando”, explicou Amarildo Cruz.
Ele destacou também o fato de a superintendência de Mato Grosso do Sul ser a única cujo horário era diferente dos demais estados do Brasil.
De acordo com ele, a maioria dos servidores concordou com a mudança. “Alguns poucos que estavam descontentes também estão se adequando por entenderem que a medida é para melhorar o atendimento à população”, concluiu o superintendente.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.