Geral

Hospital Universitário da UFGD oferece capacitação em medicina intensiva

O Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com as inscrições abertas para um curso de capacitação em Medicina Intensiva Adulto. O curso é voltado a acadêmicos do último ano de medicina e médicos formados portadores de CRM (Conselho Regional de Medicina). O objetivo é oferecer capacitação e orientação sobre a rotina, […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 12h56

None

O Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está com as inscrições abertas para um curso de capacitação em Medicina Intensiva Adulto. O curso é voltado a acadêmicos do último ano de medicina e médicos formados portadores de CRM (Conselho Regional de Medicina).


O objetivo é oferecer capacitação e orientação sobre a rotina, decisões médicas e condutas em medicina intensiva adulta. A capacitação será aplicada pelos médicos Mirna Matsui (intensivista), Silmara Nomoto (clínica médica, diarista da UTI-B) e Ervin Ebehart Neto (médico diarista da UTI-A). Ao final do curso, todos os participantes irão receber certificado emitido pela UFGD.


No total, são oferecidas seis vagas, que serão aplicadas em duas turmas: a primeira entre os dias 1º e 30 de novembro (3 vagas) e o restante de 3 a 30 de dezembro.


As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até sexta-feira (19) na UTI-A, com o dr. Neto, das 7h às 13h. Informações no telefone 3410-3290.

Jornal Midiamax