Pular para o conteúdo
Geral

Homem tem o carro roubado no Centro de Campo Grande

Um homem de 32 anos teve o carro, um Gol (KBE-2233), roubado às 23h30 desta quinta-feira (1), na rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande. O dono do carro informou à polícia que estava em uma lan house e, ao sair percebeu que o carro havia sido levado.
Arquivo -

Um homem de 32 anos teve o carro, um Gol (KBE-2233), roubado às 23h30 desta quinta-feira (1), na rua Rui Barbosa, Centro de .

O dono do carro informou à polícia que estava em uma lan house e, ao sair percebeu que o carro havia sido levado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UEMS mantém até dia 20 inscrições para seleção e preenchimento de vagas para professor temporário

Dois casos de varíola dos macacos são confirmados na fronteira com Corumbá

Juíza de MT alega tentativa de intimidação após ser investigada por intervir a favor do marido

PM que fazia romaria é morto com um tiro no peito

Notícias mais lidas agora

terenos

Prefeitura de Terenos suspende R$ 9,6 milhões em contratos investigados por fraude

Criação de Mato Grosso do Sul foi cartada que mudou o destino de Campo Grande e reinventou o Centro-Oeste

Diretora de licitação pediu ‘brinde’ em nome de marido vereador após ajudar empreiteiro

rayssa

Rayssa Leal erra manobras, sofre quedas e fica fora das finais na SLS de Paris

Últimas Notícias

Famosos

Vencedora do Oscar, Diane Kaeton morre aos 79 anos

Neste sábado (11), a atriz Diane Keaton faleceu aos 79 anos. A vencedora do Oscar morreu na Califórnia, nos Estados Unidos. Conforme a revista People, a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. Reconhecida em Hollywood, a artista venceu o Oscar de melhor atriz em 1977. Na época, ela interpretou papel no filme “Annie … Continued

Brasil

Papa Leão XIV receberá Lula no Vaticano na próxima semana

O presidente já realizou encontros com os últimos três papas

Polícia

Motociclista levava criança e mulher a 120 km/h em moto sem retrovisores

Os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa; a mulher teve sua perna amputada e a crianças está estável

Famosos

De Luan Santana a Ney Matogrosso, relembre pessoal da arte que ‘levou e leva’ MS para o mundo

Neste 11 de outubro comemora-se a divisão do Estado