Geral

Homem tem mão decepada em Ivinhema

Francisco Souza Silva Junior de 25 anos, teve sua mão esquerda decepada por Joaquim Pinheiro de Azevedo de 69 anos, que utilizou-se de um facão para cometer o ato, nesta sexta feira (14), por volta das 21h20, em Ivinhema. De acordo com o site Jornal da Nova, o fato aconteceu no Bairro Vitória no bar […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 17h12

None

Francisco Souza Silva Junior de 25 anos, teve sua mão esquerda decepada por Joaquim Pinheiro de Azevedo de 69 anos, que utilizou-se de um facão para cometer o ato, nesta sexta feira (14), por volta das 21h20, em Ivinhema.



De acordo com o site Jornal da Nova, o fato aconteceu no Bairro Vitória no bar da Simone, onde os dois estavam conversando no veículo do autor, quando a vítima saiu e foi em direção a esposa de Joaquim e o autor saiu atrás com um facão e desferiu o golpe decepando a mão esquerda da vítima.



Segundo relato do autor a polícia, a vítima teria desferido um soco e teria dito que “hoje eu mato você e sua esposa” e foi na direção dela, foi quando o autor saiu do veículo com o facão e partiu para cima da vítima, ainda segundo relato do autor, por diversas vezes ele foi ameaçado e agredido pela vítima, fato esse que o levou a pegar o facão e cometer o ato.



Ele foi preso e o facão apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, já a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal juntamente com a mão em um saco com gelo e em seguida foi encaminhado para um Hospital de Dourados.


Jornal Midiamax