Jessé Antonio do Nascimento, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 04 horas deste domingo (23), em Sonora.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, uma mulher acionou a polícia contando que um homem estava no quintal de sua residência todo ensanguentado e pedindo ajuda. Quando a viatura chegou ao local uma ambulância já havia socorrido a vítima.

No hospital os policiais encontraram a vítima sendo atendida por um médico que informou que o mesmo estava com um ferimento grave no peito, decorrente de uma facada. A esposa da vítima Selma Cavalheiro da Silva, contou aos policiais que eles estavam na praça da cidade onde estava havendo um show, quando um homem desconhecido desferiu uma facada no peito de Nascimento.

Os policiais levaram Selma até a residência do casal, onde verificaram sinais de briga e marcas de sangue que iam até o local onde a vítima foi socorrida pela ambulância, ao dar explicações a Polícia Selma entrou em contradição, levantando duvidas sobre o fato.

Os policiais retornaram no hospital e em contato com a vítima foram informados que Selma que o esfaqueou, mas pediu que os policiais deixassem isso quieto.

Os policiais conversaram com Selma novamente, momento em que a mesma confessou que teria desferido o golpe de faca após os dois entrarem em vias de fato por uma discussão, alegando legitima defesa.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital de Rondonópolis, Selma recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Sonora, onde o caso foi registrado.