No início da noite desta quarta-feira (13), um homem foi executado a tiros dentro da própria casa, na avenida Federal, no bairro Piracema, em Coxim. A vítima é Mário Tomazini, de 59 anos, mais conhecido como Neguinho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Informações colhidas no local indicam que um homem armado invadiu a residência da vítima e disparou vários tiros. Tomazini caiu morto na área da casa.

Em seguida, o autor fugiu numa motocicleta, testemunhas afirmam que era uma Honda Titan, de cor preta. A fuga foi sentido ao bairro Nova Coxim. O clima está tenso no local, pois familiares estão inconformados com a execução. As polícias estão mobilizadas na tentativa de encontrar o autor dos disparos.

Tomazini confessou ter assassinado, também a tiros, Sebastião Ferreira Vaz, de 41 anos, o Cebinho, que era irmão do radialista Marquinhos Vaz.

O crime aconteceu em outubro do ano passado, na mesma residência. Tomazini foi preso poucos minutos depois, próximo a área de lazer do 47º Batalhão de Infantaria, mas ficou poucos dias na cadeia. Na época, Cebinho namorava a filha de Tomazini.